1

sábado, 31 de janeiro de 2015

9 DICAS PARA VOCÊ SE TORNAR UMA CELEBRIDADE

1 - Tenha personalidade, qualquer personalidade. Sem isso, as coisas não vão ser fáceis. Você precisa ter um modo de vida!
2 - Trabalhe em seu talento singular, quer se trate de cozinhar, atuar, cantar, escrever, o que for.


3 - Tente atingir o público mais amplo possível. Vídeos caseiros atrevidos e reality shows atrevidos parecem uma boa porta de entrada.
4 - Obtenha o melhor agente que puder. Não entre de cabeça com qualquer um, mas, quando você encontrar um bom, seja leal. Dessa forma, vocês vão compartilhar o mesmo interesse: você.


5 - Contrate um bom publicitário. Você deve estar nas primeiras páginas ou capas internas. Sempre tenha uma página inteira em algum lugar ou uma página onde sua imagem domina. (Se você não fizer isso, esqueça o resto).
6 - Poste vídeos em sites como o YouTube.


7 - Faça participações especiais em filmes. Empreste o seu rosto, sua voz ou ambos. Faça propaganda, anúncios de caridade e pontas em filmes conhecidos para ajudar.
8 - Monitore sua popularidade com pesquisas e participação em prêmios. (Se você escolheu um bom agente, ele vai ajudar muito).

9 - Trabalhe muito e talvez você se torne uma celebridade!


TONY

Fonte: http://pt.wikihow.com/Se-Tornar-uma-Celebridade

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

USAIN BOLT, O HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO

Usain St. Leo Bolt (Trelawny, 21 de agosto de 1986) é um velocista jamaicano, multicampeão olímpico e mundial, recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos, além do revezamento 4 x 100 metros como integrante da equipe da Jamaica. É o único atleta na história bicampeão em todas as três modalidades em Jogos Olímpicos de forma consecutiva.


Ele é considerado por Jacques Rogge, ex-presidente do Comitê Olímpico Internacional, por especialistas em atletismo e por ex-atletas, como uma lenda viva e o maior velocista de todos os tempos.
os 100 metros rasos estabeleceu o recorde mundial três vezes, marcando 9,72 s no Reebok Grand Prix de Atletismo de Nova Iorque em 2008, depois 9,69s na final olímpica em Pequim 2008 e 9,58 s no Campeonato Mundial de Atletismo de 2009, em Berlim.
Nos 200 m rasos, bateu o recorde mundial com 19s30, superando a antiga marca do ex-atleta norte-americano Michael Johnson que era de 19s32, na final olímpica em Pequim 2008. Em Berlim, em 2009, Usain Bolt quebrou seu próprio recorde, ao estabelecer nova marca mundial de 19s19, durante o Campeonato Mundial de Atletismo .
Com a ajuda de Asafa Powell, Michael Frater e Nesta Carter, conquistou o revezamento 4x100 metros.


A Jamaica bateu o antigo recorde mundial que era dos Estados Unidos e vigorava há 15 anos - 37s40 - e estabeleceram o tempo de 37s10 na final olímpica em Pequim 2008. No Campeonato Mundial de Atletismo de 2011, Bolt e o revezamento da Jamaica bateram novamente o recorde mundial com 37s04.
Aos quinze anos ele ganhou uma medalha de ouro e duas de prata no Campeonato Mundial de Atletismo Júnior, realizado em Kingston, capital da Jamaica. Seus resultados nas pistas (19s75 para os 200 m e 9s76 para os 100 m, até o recorde) valeram-lhe os apelidos de "Homem Mais Rápido do Mundo" e Lightning Bolt ("raio").

Nos Jogos Olímpicos de Pequim, Bolt foi um dos grandes nomes ao vencer os 100, 200 e o revezamento 4x100 metros, quebrando os recordes mundiais das três provas.
Em maio de 2009, em Manchester, quebrou o recorde dos 150 m rasos, prova não disputada em mundiais ou olimpíadas, com o tempo de 14s35. Na ocasião declarou: "Meu objetivo é me transformar em uma lenda, e estou trabalhando muito duro para conseguir."
Em agosto de 2009, disputou o Campeonato Mundial de Atletismo e após vencer a prova dos 200 metros, com novo recorde mundial de 19s19, Bolt disse o que ficará marcado em sua história, o que o consagra como grande atleta, profissional e lendário.


Sempre há limites. Eu não conheço os meus.
  Usain Bolt.
Em Londres 2012, Bolt conquistou o bicampeonato olímpico dos 100 m, ao vencer a prova quebrando seu próprio recorde olímpico de Pequim com 9s63 8 e dos 200 m, tornando-se o primeiro atleta na história olímpica bicampeão das duas distâncias em Jogos consecutivos.
Em agosto de 2013, venceu os 100 10 11 e os 200 metros 12 no Campeonato Mundial de Atletismo em Moscou e o revezamento 4x100 13 tornando-se o maior vencedor de mundiais de atletismo da história.


TONY

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usain_Bolt

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

5 DICAS IMPORTANTES PRÁ VOCÊ PERDER O MEDO DE DIRIGIR

1 - PRATIQUE MAIS: O medo da direção muitas vezes se dá pela inexperiência da pessoa com um automóvel, portanto é de praxe que ocorram mais tentativas de treino em ruas próximas a sua casa, com alguma companhia para uma orientação saudável, como também presença de apoio ao lado.
Para condutores com anos de carteira que tiveram momentos grandes de pausa e obtenção nesse período do medo de direção, a dica é a mesma: volte a praticar!
Nesses momentos de prática, tente relaxar ao máximo, imagine-se em ruas movimentadas e como você teria de passar a marchar, acelerar, driblar, mesmo que apenas no pensamento. Coloque músicas relaxantes para tocar enquanto praticar, só assim perceberá que pode ser capaz de enfrentar o trânsito de modo tranquilo consigo mesmo.


2 - NÃO TENHA INSEGURANÇA: Pense conosco: você foi habilitado, recebeu sua carteira justamente, não comprou em nenhuma esquina; tem todo o conhecimento teórico na mente, passou nas provas e testes e porque não se aventurar nas ruas de sua cidade? Você é capaz, você está apto segundo as leias de trânsito para se locomover em um automóvel. Reconheça isto!
Insegurança apenas gera mais pânico e ansiedade, portanto a calma e relaxamento nessas horas são praticamente obrigatórias. Pense que quanto mais segura tiver, com mãos firmes no volante, atenção nas ruas e placas e tudo mais que você aprendeu nas aulas, mais rápido chegará a um destino, mais rápido irá gostar de dirigir e mais rápido perceberá que esse medo pode ser superado.


3 - DIRIJA PELOS OUTROS: A mídia mostra muita violência no trânsito, portanto temos uma visão de que todo motorista tem seu lado incompetente e de imperícia. Você não está errado em ter medo das pessoas, afinal o ser humano não tem amor por ninguém mais, é tudo muito individualista hoje em dia, portanto o melhor a se fazer para perder o medo junto aos outros é dirigir pelos outros.
A atenção é prioridade. O fato de você saber que tal carro está virando agora numa rua mesmo ele tendo ligado a seta em cima da hora torna você mais apto a dirigir do que ele! Seus conhecimentos teóricos e pequenas práticas próximas a sua casa irão ajudar você nesses momentos, em que você tem orgulho de que o outro que errou e não você. Quem tem medo, é recatado e faz as coisas com mais cautela. Um pouco desse medo faz bem, só não pode atingir auges de doenças e outros transtornos fóbicos.


4 - FAÇA OUTRO CURSO DE DIREÇÃO: Se você sentir que não é só que você sente como também não tem conhecimento seguro das técnicas de direção por motivos de nervosismo ou esquecimento da aulas que praticou antes, procure empresas que dão oportunidades de segundos cursos e faça novamente!
Não trate esta dica como um gasto na sua vida, pois esse reinvestimento que você fará é que trarão de volta toda sua segura nas práticas do trânsito, desde ultrapassagens corretas a leitura de placas. Com a revisão do conteúdo, você passa a relembrar coisas, aprender novos assuntos e até mesmo decorar coisas de tanto que já ouviu. E isso te dá a segurança e sensação de ser experiente no trânsito. Após tais aulas, práticas pequenas são indicadas para posteriores percursos maiores.


5 - CONSULTE UM PSICÓLOGO: Caso não tenha encontrado uma solução possível em nenhuma das quatro dicas bem explanadas acima, o ideal é que passe a frequentar um psicólogo ou psiquiatra, vai depender do seu estado emocional.
É com esses profissionais que você poderá tratar de síndromes do pânico, excesso de ansiedade, transtornos repentinos, traumas do passado e outros motivos que afetam nesse seu medo de dirigir. O importante é ter calma, muita fé e saber que um dia esse medo vai ser superado. Boa sorte!


TONY


Fonte: http://www.medodirigir.org/5-dicas-para-perder-o-medo-de-dirigir/

domingo, 25 de janeiro de 2015

UM DOS MELHORES NADADORES DE TODOS OS TEMPOS

César Cielo
Cesar Augusto Cielo Filho (Santa Bárbara d'Oeste, 10 de janeiro de 1987) é um nadador brasileiro, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livres, campeão mundial dos 100 metros livres em Roma 2009, e tricampeão mundial dos 50 metros livres em Roma 2009, Xangai 2011 e em Barcelona 2013, recordista mundial de ambas as provas.2 Ganhou três medalhas de ouro e uma medalha de prata nos Jogos Panamericanos de 2007, no Rio de Janeiro.3


Recordista mundial dos 50 e 100m livres em piscina olímpica e 4x50 Medley em piscina curta, também detém os recordes brasileiro e sul-americano nos 4x100m livres e 4x100m medley em piscina olímpica, dos revezamentos 4x50m livres em piscina curta (25 metros) e longa (50 metros), e dos 4x200m livres em piscina curta.4 É medalha de ouro nos 50m e 100m livre do Grand Prix de Missouri/EUA 2008.5


Morou na cidade de Auburn, nos Estados Unidos, estudando e treinando na Universidade de Auburn.6 Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.7 Eleito melhor atleta ibero-americano do ano de 20098 e melhor atleta da década pela revista Sport Life.9 Seu desempenho nas piscinas também o vem levando a ser considerado, por parte da imprensa e de comentaristas esportivos, como o maior nadador da história da natação brasileira

TONY

sábado, 24 de janeiro de 2015

QUANTO À SORTE E A FORÇA, VOCÊ SABIA QUE...

SORTE:
sort2
As forças que dão origem às várias situações em torno da sorte derivam de realidades ou imaginários cosmogônicos, metafísicos, místicos ou divinos, dedução que se obtém não do termo lexicografado, mas da crença popular?
sort3
FORÇA:
força1
Força é o substantivo feminino que pode significar poder, energia, impulso. Além disso, é uma palavra muito usada no contexto da Física, e:
força2
Existe também a força muscular, que consiste na força que um indivíduo consegue exercer através dos seus músculos. Além da força muscular, existem outros atributos físicos importantes e que podem ser desenvolvidos, como a flexibilidade, agilidade, velocidade e resistência?

TONY


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O MELHOR NADADOR DO MUNDO: Michael Fred Phelps?


Michael Fred Phelps II (n. 30 de Junho de 1985 - Baltimore, Maryland, EUA) é um nadador norte-americano possuidor de vários recordes mundiais.
Estreou-se aos 15 anos em Jogos Olímpicos, nas Olímpiadas de Sydney, tendo obtido o quinto lugar na final dos 200m mariposa. Cinco meses após os Jogos, aos 15 anos e 9 meses de idade, bate o recorde desta mesma prova, tornando-se no mais novo nadador de sempre a bater um recorde mundial de natação.


Michael Phelps é reconhecido por seu grande êxito na natação, o que inclui uma extraordinária marca de oito medalhas nas Olimpíadas de Atenas em 2004, sendo seis delas de ouro (100m e 200m mariposa, 200m e 400m estilos, 4x100 estilos e 4x200 livres) e outras duas de bronze (200m livres e 4x100m livres), sendo assim o recorde de maior número de medalhas ganhas em uma única Olimpíada, que pertencia a Alexander Dityatin desde os Jogos de 1980.[1] Seus títulos internacionais, junto com seus vários recordes mundiais, fizeram com que ele fosse chamado o Nadador do Ano por três vezes, em 2003, 2004, e 2006.


O domínio de Phelps é comparável ao de Mark Spitz, que ganhou 7 medalhas de ouro nas Olimpiadas de 1972, recorde mundial.
Em 1 de Abril de 2007, conquistou o sétimo título nos Campeonatos do Mundo, em Melbourne na Austrália, batendo o recorde mundial dos 400 metro

TONY

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hardwell é eleito o melhor DJ do mundo pelo segundo ano consecutivo

Hardwell letrasHardwell foi novamente eleito pela DJ Mag o "Melhor DJ do Mundo". A revista já havia dado o título ao holandês no ano passado quando ele descoroou o ganhador de cinco edições, Armin van Buuren, e de quebra ficou com o posto de mais jovem a receber o prêmio.
Robbert van
O resultado da pesquisa da principal publicação do gênero foi anunciado neste fim de semana no Amsterdam Music Festival, onde o DJ e produtor estava acompanhado de outros concorrentes.
Robbert van2
"Uau, isto é um sonho que continua acontecendo. Estou extramente orgulhoso de me ver mantendo o título de DJ número um do mundo por mais um ano", declarou Hardwell. "No ano passado estava num momento da minha carreira em que havia passado 10 anos sonhando, mas estar de volta ao palco recebendo o prêmio pelo segundo ano consecutivo está além de meus sonhos mais loucos".
Robbert van4
Entre outros homenageados da noite estava Derrick May, que entrou para o Hall da Fama da DJ Mag, Armin van Buuren, Steve Angelo e Skrillex, que levaram os títulos de Melhor DJ de Trance, de House e de Bass, respectivamente.
TONY
Original Link: http://www.vagalume.com.br/news/2014/10/20/hardwell-e-eleito-o-melhor-dj-do-mundo-pelo-segundo-ano-consecutivo.html#ixzz3HLIEALRK

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

OBSERVA ESSAS FERAS


Quando o assunto é tourada, o primeiro país que vêm à mente é a Espanha. Assim, é natural que a maior arena dedicada a este tipo de espetáculo esteja no país europeu, certo? Errado. Com capacidade para mais de 41 mil espectadores, a Monumental Plaza de Toros da Cidade do México supera todas as outras em capacidade de público, mostrando que a tourada é uma paixão tão grande no México quanto na Península Ibérica.
Construída na década de 1940, seu projeto inicial previa uma verdadeira “Cidade dos esportes” no local, com direito a pista de boliche, estádio de futebol, quadras de tênis, arena de luta, espaço para feiras e exposições, cinemas e restaurantes. No entanto, os idealizadores se contentaram em construir “apenas” a arena de touradas, cujas medidas impressionam: o monumento ocupa uma área de mais de 1,4 mil metros quadrados, enquanto a área onde homens e touros se enfrentam tem 43 metros de diâmetro.
Cidade do Méxic: A cidade do México tem maior arena de touradas do mundo.
E agora assista a esses feras que eNfrentam os chifres de um touro:


TONY